quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como Empreender no Blogger


Tens interesse em ter seu blog?
Então esse post é para vc!


Meu nome é Cristiane Batista, sou jornalista e atriz, e proprietária da marca Santa Cris, hoje a marca é considerada case de sucesso pelo Sebrae-AM e a minha Marca é TOP de Buscas no Google. Eu administro 10 redes sociais e sou considerada, até mesmo pela revista VEJA como uma personalidade formadora de opiniões.
Hoje tenho um blog e a ideia principal é chamar a atenção de outras mídias, como TV, Jornal Impresso, Rádio, Revistas e outros Blogs, Eu quero virar notícia.
Muitos amigos e blogueiros iniciantes me perguntam como idealizar um blog e como o blog pode te sustentar??. Então para responder a inúmeras perguntas criei um whorkshop de "Como Empreender no Blogger".  
Criei um manual básico com dicas de como se tornar um blogueiro. De como agir em mídias sociais. De como fazer e manter parceria. E de como cobrar por um anúncio.
Outros assuntos serão abordados de forma didática.   
Dia: 15/07/2015
Onde: Mercure Hotel avenida Recife (O hotel tem estacionamento)
horário: às 19h 
Inscrição: R$ 60,00

Vagas limitadas em 20 pessoas
pagamento antecipado via depósito bancário
Informações: 996065243

Nenhum comentário:

Postar um comentário