sábado, 3 de outubro de 2015

Niver da MiniDiva no Danny's Park


Eu tenho todo o cuidado do mundo para realizar cada detalhe da festa  de aniversário da minha filha, Tais Batista Pará. Desta vez o tema foi escolhido por ela: A BELA TAIS E A FERA e lógico que eu não poderia deixar de fazer o evento em um local mágico pra ela. O local escolhido foi o Danny's Park que fica localizado dentro do Sumaúma Park Shopping.


A Gráfica Digital Sense elaborou esse painel, além dos bules de craft, convites e os kits de colorir que foram as lembrancinhas para os convidados da Tais. Aliás, os kits fizeram sucesso no niver.



Os moveis e decoração da festa são todos da Daniele da BIBI BALLOON Festas. Ela já é a minha queridinha, pois posso contar com a sua dedicação ao escolher cada detalhe. Ela teve todo o cuidado e capricho de escolher cada item. A mesa rústica deu um charme á mais, para a festa com o tema.


Look do Dia criado para o dia da festa feito pela mamãe Atelier Santa Cris. Na hora da festa a Tais dispensou às anáguas, pois os vestido era muito rodado e bufante.  

O bolo da festa já é tradicional na minha vida, quem assina é a chef Giselle Aguiar da Doçuras da Gigi. Ela é o tipo de pessoa que eu confio tanto no seu trabalho que eu escolho o bolo pela cor.
-Giselle preciso de um bolo para o niver da Tais, o tema é "A bela e a Fera" e o bolo deve ser amarelo.
O restante ela sempre me surpreende com os bolos mais deliciosos da face da terra. 

A delicia de poder brincar em todos os brinquedos do parque com seus amiguinhos... realmente não tem preço.
Tem preço sim!!! ... e é super em conta. Pois aluguei o espaço para a festa e ainda recebemos cartões para as crianças brincarem até o Danny's Park fechar. Teve criança que não queria sair da brincadeira. hihihihih


E esses mimos na mesa de doces e guloseimas (detalhes) do trabalho da Daniele da Bibi Balloon Festas
Os brigadeiros fabulosos são da


Convidadas especiais ... as amiguinhas da escola.


Olha quem convidou a Tais para dar uma voltinha!!! Bruninho lindo, todo charmoso de motorista.


Gente esse mimo veio por indicação da Karen Mabel do instagram @amaisamenos e eu amei o resultado ... Todos amaram a novidade e eu indico para uma reunião familiar ou até mesmo para um dia de cinema em casa com os amigos. Esse @notacho.brigadeiros veio com dois sabores (brigadeiro tradicional e o de leite ninho) Alias o leite ninho tem sabor de infância.


As crianças e os adultos adoram se lambuzar e escolher a cobertura do brigadeiro de colher.


Família linda ... Tais e os priminhos que ela amaaa... e a titia coruja também!!








Todos os detalhes das fotos são do Edgar Duarte Nogueira da Click Studio




Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário