sábado, 9 de novembro de 2013

Look day: Santa Cris recebe homenagem na Aleam

Faz carão! Foto: Felipe Fernandes




Semana intensa de Cultura, Moda e Artes na capital amazonense. Eventos em muitos locais de Manaus e um dos #lookday foi este.
Na Assembleia Legislativa de Estado do Amazonas  eu fui assim receber a homenagem por intermédio da Frente Parlamentar de Apoio à Cultura e seu presidente o Deputado Tony Medeiros.

Deputado Tony Medeiros me homenageando! Foto: Hudson Fonseca/Aleam

A homenagem foi por conta da minha relevante e significativa contribuição no segmento Moda na Cena cultural do estado do Amazonas.
Dia 06 de Novembro de 2013 é uma data para o segmento Moda fazer história  no nosso estado!
Eu só tenho a agradecer a uma lista gigantesca de pessoas e é exatamente para elas que dedico esta homenagem: Meus pais Osmar e Emilia Batista, meus sogros Ana e Edson Pará, Theo Pará, Tais Pará, Beatrice Leong, Tatiana Pisetta, Layana Rios, Cassia M. B. Nascimento, Luiz Rogério Mello, Wilkecidade Cidade, Aline Fidelix, Emone Peccini, Samantha Gomes, Sandra Praia, Adlinez Moreno, Oziel Costa, Fabio Layme, Fabio Batista, Luciane Garbinatto, Lauristela Rocha, Láuria Pinheiro, Lau Franco, Lane Lima, Chris Batista, Graciema Tavares, Dila Kotinski, Leya Oliver, Robson Franco, Rosangela Vieira Leite, Rosa Dos Anjos, Marcela Aureliano Inojosa, Marcela Da Cunha Carvalho, Karla Colares, Cleber Batista, Maria de Su, Sonia Jinkings, Michelle Guimarães, Danni Rasmussen, Ellen Mendonça, Sara Vasconcelos, Wanessa Leal, Anibal Turenko Beça, Rodrigo Pot, Shock Maravilha, Abrahim Baze Jr., Karen Leão, Sabrina Martins, Yone Corrêa, Karine Aguiar, Tony Medeiros, Todo o Coletivo Difusão, Clarice Maquiné e PhotoartManaus 



Look: saia e blusa Santa Cris
Saia grafitada pelo artista plástico Shock Maravilha
Calçados: Constanzza Calçados
Cabelos: Wilke Cidade
Fotos: Felipe Fernandes

6 comentários:

  1. Linda, poderosa e desejada!!! Parabéns! Você merece pois sempre batalhou muito para mostrar sua arte e talento que lhes são inerentes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem Cris, você merece!! Amo essa saia. =)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, meus parabéns! Você merece esse reconhecimento, afinal é uma das pioneiras no Amazonas. Fico muito feliz pelo seu sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns divaaaaa-h! Manaus agradece por todo o seu árduo trabalho pelo segmento da MODA! Que seu talento e criatividade te façam alçar novos e bem sucedidos vôos!
    E que venham mais sonhos, projetos, novos trabalhos e muita 'grelhaçõ#trá-h rs

    ResponderExcluir