terça-feira, 19 de agosto de 2014

Amazon Sup para Kids

Uma verdadeira aventura para a Tais, minha filha, de apenas 4 anos.
- "Mãe, nós vamos atravessar o rio negro?", perguntou assustada.
- Eu respondi "Hum hum".
- "Uauuu, isso vai ser muito emocionante!", disse ela.

Durante todo o percurso de 3 quilômetros remando, ela foi fazendo mil perguntas.
Tipo:
Quantos peixes tem no rio?
Como são os peixes grandes?
Eu posso tocar no fundo do rio?
O que é banzeiro?
Quantos barcos vão passar por aqui?

A curiosidade era tanta. As novidades, descobertas, o mundo da imaginação estava ao lado dela. Ela foi e voltou com a certeza. "Mamãe, quero fazer Sup todos os dias"
Com certeza quero o melhor para a minha cria, e apresentar o mundo é uma delas. Cuidar da segurança da criança é muito importante. Usar um colete e protetor solar faz parte do ritual para subir na prancha e aproveitar o passeio.
O Sup é um esporte. Eu pratico exporadicamente, como lazer e contemplação da natureza. A Amazon Sup aguarda vcs para fazer uma aventura com seus respectivos pimpolhos. Com certeza será inesquecível! ♡♡

Os créditos das fotos: Marinho Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário