terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hoje tem pedalada especial Top Internacional


 
Genteeee RYCAAAA do meu Brasil! Depois do super evento de lançamento das bolsas  da marca Desigual na Top Internacional, a loja em menos de uma semana já traz outra novidade super encantadora....
 
Desta vez a novidade é para os homens! Nesta quarta-feira a loja lança, com exclusividade no Brasil, a marca de relógios masculinos Solus. Os homens modernos, que apreciam um bom design aliado à alta tecnologia são os prinicipais apreciadores da marca que acaba de chegar à loja.
 
O lançamento de Solus acontece hoje aqui na capital amazonense, durante o passeio ciclístico Pedala Manaus, que tem como  ponto de partida o Parque dos Bilhares, seguindo até o Teatro Amazonas e retornando para onde teve início a pedalada. A saída será às 19h30.
 
Foi-se o tempo em que relógios eram apenas para acompanharmos a hora, hoje eles estão na categoria de acessório de moda. E os relógios Solus, além do designer super descolado contam com a mais alta tecnologia.
 
Se ainda não tinha pensado em adquirir um, acredite: os relógios Solus, além de marcarem a hora possuem aplicativos que alertam para os cuidados com a saúde, como medição da frequência cardíaca, altímetro, barômetro, bússola digital e previsão do tempo. Está esperando o que pra ir comprar o seu em qualquer loja Top Internacional?
 
Hoje eu estarei na pedalada, para o meu projeto #querousarbiquinibranconoverão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário