sábado, 25 de agosto de 2012

CONGELA sessão de fotos #OIOIOI da @yonecorrea


Estes dias não tinha nada para fazer, e uma pessoa espirituosa é assim, arruma logo algo para passar o tempo e brincar. A Yone Correa que é uma amiga dedicada a fotografia trouxe a máquina e sugeriu: vamos fazer um avatar CONGELA??! Aqui não tem nada de photoshop hein gente!!!

Fique com o resultado!







Ta bom eu funciono né! hihihihi
Comente ai!

Créditos
Produção: eu
Cabelos: eu
Make: eu
Locação: Casa de Diva
Fotos; @yonecorrea

2 comentários:

  1. Ahahahaha já pensou se fosse dos "vera"? A brincadeira foi muito legal! Adorei, amiga! Você é uma diva mesmo! Recebe super bem aqueles privilegiados que visitam sua casa e tem a honra de serem seus amigos. Bjsss P.S Quando eu voltar de viagem, agendaremos outra brincadeira! :*

    ResponderExcluir
  2. Adooorooooo vamos marcar! Com direito a receita de bola e degustação! E muitas fotos...

    ResponderExcluir