quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tem uma Harley Davison te esperando no Manauara Shopping

Manauara Shopping lança campanha de Dia dos Pais

O Manauara Shopping lançou nesta segunda-feira (28), a sua campanha em comemoração ao Dia dos Pais deste ano, a ‘Amor sem tamanho’, que vai sortear nada menos que dois dos itens mais cobiçados do momento, o telefone Samsung Galaxy S5 e ainda a nova edição da lendária Harley Davison Iron 883.

A campanha, que segue até 17 de agosto, vai sortear 21 smartphones (equivalente a um prêmio por dia) e ainda uma motocicleta exclusiva para os clientes do shopping, totalizando 21 dias de promoção e 22 prêmios. O sorteio acontece dia 26 de agosto às 17h.

 “Com o sorteio de 21 smartphones nós aumentamos o número de clientes premiados durante a promoção. E haverá, ainda, um grande prêmio inédito ao final, uma exclusiva motocicleta Harley Davison Iron 883, que é sonho de consumo de muitos”, disse o Superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

 Para participar é muito simples. A cada R$ 300 em compras, os clientes podem trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer aos prêmios todos os dias. Os cupons podem ser trocados até dia 18 de agosto. E mais, quem realizar suas compras entre segunda e quita – feira terá cupons em dobro.

Assim como na campanha de Dia das Mães e Namorados, os clientes do Manauara Shopping poderão baixar o aplicativo ‘Chega de Fila’ e fazer a troca dos cupons pelo celular. E o melhor: quem utilizar o aplicativo vai ganhar cupons em dobro.

Para utilizar o aplicativo basta fazer o download na App Store (iOS) ou na Google Play (Android). As notas também podem ser cadastradas pelo site www.chegadefilapromo.com.br ou no Balcão de Trocas montado no piso Tucumã, em frente à loja Centauro.  

A #minidiva já foi escolher o presente do papai dela... e vcs??

Nenhum comentário:

Postar um comentário