segunda-feira, 7 de julho de 2014

Nosso calor amazônico divino e lindoooo

Por do Sol do dia 7 de julho de 2014. Manaus - Amazonas - Brasil
Fotos tiradas de um Samsung Galaxy Zoom. 
Muitas pessoas me pedem para oferecer dicas de lugares para visitar ou dias maravilhosos com dicas de viagens e restaurantes. Vou fuçar meu acervo de fotos e começar a postar as minhas aventuras gastronômicas e turísticas aqui no meu espaço! Espero que gostem.
Fotos: Cristiane Batista ♡
Para pegar este visual... A dica é atravessar a ponte do Rio Negro por volta das 17h30 de um dia de Sol. (hihihihi) antes do retorno para Manaus. Vc para na estrada, no acostamento, em uma área alagada e "Plimmm" a mágica acontece!!


 

Esse foi o dia em que eu conheci a Anne (Gaucha) e a Celi (Francesa) e ofereci a minha hospitalidade manauara para elas. 
E com a conversa surgiu a ideia de criar este espaço dentro do meu blog! 

Espero que curtam! 
Me sigam no Instagram: @santa_cris
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário