sábado, 12 de julho de 2014

Manauara Shopping anuncia a Liquida Insana


Genteeeeee... povo lindo da moda!!! A partir desta segunda-feira (14), até 20 de julho, o Manauara Shopping realiza a primeira edição de sua nova liquidação, a “Liquida Insana”, onde durante sete dias os clientes contarão com descontos de até 70% em lojas de moda, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outras.


A partir de agora, além da nova roupagem e novas ações de ativação, a liquidação terá duração de uma semana não apenas quatro como na versão anterior”, disse o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.
Entre as novas ações estão flash mob em pontos turísticos de Manaus e interatividade com os clientes do shopping, como ativação com blogs de moda e foto temática da liquidação.
 


Para esta ultima, será criado um painel de foto “Dona Insana”, onde frequentadores poderão ser fotografados como a personagem principal da campanha e compartilhar nas redes sociais com a #liquidainsana
Na Sexta-feira, a criadora de moda, Cristiane Batista, da grife Santa Cris (EU) estarei no Manauara Shopping montando looks de DIVAAAA, e dando dicas para vc fazer compras sem errar! Vamos marcar na agenda?? A partir das 18h, aguardo todos vcs! 
Quem aproveitar a liquidação, contará com opções de compras nas mais de 240 lojas do Manauara Shopping. “As lojas participantes da promoção estarão identificadas com balões, cubos e adesivos característicos da promoção. Teremos até um concurso entre os lojistas onde será escolhida a melhor vitrine”, adiantou o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário