terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ESPECIAL FIM DE ANO 2013 JACC Produções.




Os últimos 4 eventos do ano são um presente para você.

Dia 06.12 - Pela primeira vez juntas, gerações de duas grandes bandas de Manaus se encontram em um super show. Espantalho e Johnny Jack Mesclado em apresentação especial abrindo os festejos de fim de ano, pré-show músico argentino Illiapo apresentando show especial com música andina e caribenha. Imperdível!

Dia 13.12 - Música brasileira em multe faces, do Rio de Janeiro Yargo Azaro e banda trazem o melhor da nova MPB, Luneta Mágica é Rock Manauara da melhor qualidade, Os Tucumanus, tem música regional experimental e completa a noite o grupo de rap Ritmo e Poesia.

Dia 20.12 - Último R2 de 2013 traz Camelos Barbados em show especial Los Hermanos, tem música internacional de alta qualidade com a banda Supernova e tem música brasileira em super show com grandes sucessos do Samba Funk e Balanço com Adriano Arcanjo e Banda Danasa e o show da Turnê Norte e Lançamento da Cantora Elisa Maia.

E TEM MAIS? MUITO MAIS!!! ESPAÇOS MULTICULTURAIS COM OS BARÉS< NILL LIMA E SANTA CRIS Além dos GASTRÔNOMICOS... acompanhem a JACC nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário