quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moda e Arte!

Amando cada minuto do processo de criação desta Coleção.

Moda e Arte... até que ponto estamos dispostos a diferenciar! 


Camiseta com tamanho P/M/G seriada peças únicas de Malha - PET - sustentável - isso significa que a cada camiseta conseguimos tirar 4 garrafas Pet de dois litros da Natureza.
Temos em várias cores.

"Platão chamou a atenção para a existência de "um grande combate" aquele travado entre a razão e a imagem, entre o discurso racional e as artes (miméticas), o "antigo diferendo entre a filosofia e a poesia", o qual, sem a menor dúvida, marcará dois milênios de reflexão sobre a arte. De uma forma que se pode considerar perversa, serão as artes mesmas a incorporarem os critérios instituídos por esse discurso que estabelece a oposição, aceitando princípios heterônomos e tentando responder às condições impostas por uma ordem que nunca foi a sua, aquela do discurso racional sobre o real, conformando-se, assim, às exigências do reconhecimento teórico." (trecho copiado e colado da tese de Luzia Gontijo Rodrigues)

Modelo: Igor Queiroz
Foto: Yone Corrêa

Os pássaros estão no teto da Galeria do Largo e é Obra da Artista Plástica Hadna Abreu. A exposição fica aberta ao público das 17hs às 21h de terça à domingo até o dia 15 de Setembro.
E o Atelier Santa Cris acompanha a exposição com sua loja exclusiva para as peças confeccionadas a partir das obras de arte da Artista.

Aguardo sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário