sexta-feira, 5 de abril de 2013

5º Chic Brechó vem aí recheado de novidades


A edição inova e traz, além do espaço de brechó, uma feirinha e workshop de moda

Se você perdeu as edições anteriores do Chic Brechó das Guilherminas e até hoje só ouviu os comentários, chegou a vez de participar da 5ª edição! Desta vez, o evento conta com uma feirinha que vai contar com espaço de beleza, acessórios e até workshop de moda. O encontro está marcado para o próximo dia 06 de abril (sábado), das 9h às 17h, na Sede do São Raimundo Esporte Clube
(localizado na Rua 5 de setembro, esquina com Rua Rio Branco - São Raimundo).

O 5º Chic Brechó das Guilherminas segue o padrão dos anteriores, trazendo peças novas e seminovas - em excelente estado - e com um precinho acessível. Para agradar a todos os gostos, o espaço contará com cantinho especial para peças masculinas e infantis.
Como o objetivo do evento é proporcionar um dia de boas compras para as mulheres, as Guilherminas aproveitam para disponibilizar um cantinho de beleza. Produtos para pele, corpo, maquiagem e muitas dicas de moda também integram a programação do evento.

E as novidades não terminam aí. O 5º Chic Brechó das Guilherminas vai oferecer também uma feirinha com artigos feitos à mão, bijuterias, mimos para a casa e muito mais.

Anote na agenda! O 5º Chic Brechó das Guilherminas é no dia 06 de abril – sábado – de 9h às 17h. Esperamos você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário