quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Marketing de Produtos de Moda no Santa Cris Convida

Dia 2 de Agosto na Saraiva do Manauara no espaço Thiago de Mello tem Santa Cris Convida com o gerente de Marketing da Top Internacional Aluisio Gonçalves falando sobre Marketing de Produtos de Moda. Como criar desejos em clientes e publico alvo serão discutidos no bate papo agendado para às 19h30. Vc não pode perder.

Moda não é apenas pensar em produtos adequados às tendências. Fazer moda é adequar-se a um mercado visando obter retorno. Mais que isso, fazer moda é atuar em mercados cada vez mais competitivos e conquistar diferenciação perante a concorrência e aos olhos de clientes e consumidores.
 
O tema marketing de moda, relata a importância do processo de olhar “para fora” isso representa analisar o publico, antes de definições e decisões estratégicas, avalia características do consumidor final que precisam ser conhecidas pelo marketing de moda. 
 
A analise de uma Campanha indica procedimentos e cuidados da informação, fala da necessidade e operação de pesquisas de mercado, descreve as ações táticas que podem gerar diferenciação e apoiar a construção de uma marca de moda, sem esquecer, por fim, de aspectos importantes do universo do varejo de moda. As vendas!
 
A palestra é gratuita e teremos sorteio de brindes!
Palestra com Certificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário