segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vida Nova!!!

Ai genteeeeinn!!! Depois de tanto empurrar com a barriga, resolvi tirar este corpo magro da vida sedentária, para começar a ganhar massa magra e saudável!!! Será que consigo?? Para isso convidei alguns amigos e amigas com o mesmo problema que eu tenho, ou não!!! Para aqueles que estão a cima do peso e até para os atletas... Me ajudarem com incentivos e apoio moral!!!
Já visitei alguns lugares para me ajudarem com o meu objetivo. entre eles o médico, afinal ser sedentária tem seus riscos!
A realidade é a seguinte tenho 1,74 de altura distribuídos em 63 quilos...
Sendo assim tenho estas medidas:

Cintura ............ 73cm
Quadril.............105cm
Abd. superior.... 81cm
Abd. inferior .....84cm

Dieta iniciada café da manhã com pão ovo e queijo, vitaminada de beterraba, banana e maçã e um café com leite.

 
Lembrando que a dieta não é para eu emagrecer e sim para eu ficar definida e com os traços mais delicados!

Como estou!!!



 Como estou!!!


 Objetivo de Vida!!!
Voltar a ter o corpo e medidas de Modelo lembrando que já fui Miss e possuo no curriculum o status de modelo.


   
Ok ... para isso vou tentar fazer uma atualização diária das atividades em Meu Blog e várias por dia nas outras redes sociais com a #querousarbiquinebranconoverão

Promessa:  Primeiramente ficar sem refrigerante durante uma semana. Isso pq sou viciada em besteiras e cortar de uma vez fica bem tenso né!!!

Beijos e boa sorte e mais saúde!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário