sexta-feira, 16 de março de 2012

Bazar de Novidades dias 20 e 21 de março no Elegance!!!


Suas Phynas!!! Não podem perder o primeiro Bazar de Novidades de 2012, promovido pelo atelier Santa Cris e a empresaria Rosângela Leite. O bazar será realizado nos dias 20 e 21 de março no Elegance Festas e Convenções das 10h às 21h.

Intitulado "Bazar de Novidades", o evento terá a participação de mais de 40 lojas e produtos com até 70% de desconto. E segundo a organização do evento poderão ser encontrados acessórios a partir de R$ 1,99.

Além de praça de alimentação com café da manhã, almoço e jantar!!!

O grande diferencial e o cunho social do evento será o sorteio de um Tablet. Para participar os visitantes do bazar terão de levar uma lata de leite ninho e a cada lata ganharão um cupom para participar do sorteio. Se vc levar 6 latas recebe 6 cupons!!! Então quanto mais latas, mais cupons!!! hihihi

Estarão presentes grifes de roupas, calçados, moda banho artigos de presentes. Essa é a hora de comprar coisas boas com preços acessíveis.

E estarei lá!!! Anotem, dias 20 e 21 de março, no Elegance Festas e Convenções em Manaus, das 10h às 21h. Entrada gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário