Um clima de Favela com muitas lâmpadas e palafitas, Um cenario simples e muito criativo. Foi assim que iniciou a noite de desfile da 10° edição do Caixa de Criadores. Evento que aconteceu no último domingo e segue até o dia 9 com entrada franca, e muitas ações paralelas. A Estação das Docas, com um auditório lotado vive seus dias de moda. O primeiro desfile foi da estilista Yorrana Maia, que trouxe para a passarela vestidos em camadas, drapeados e muitos zíperes em cores fortes. Ela também trouxe sapatos exclusivos com salto 15, produzido com couro de peixe.
Desfile Yorrana Maia
Os tons pasteis em amarelo, rosa e verde são as caracteristicas mais marcantes da coleção ‘Na Lembrança’, da marca Cadi, de Isaac Lobo e Klébeson Moura. A coleção, inspirada nas brincadeiras de criança de outros tempos, trouxe para a passarela peças masculinas e femininas com recortes diferentes dos tradicionais.
Cadi |
O desfile dessa edição da Caixa trouxe para a passarela onze coleções que mostraram a diversidade da criação paraense e nacional. Citron Pressé, do Rio de Janeiro e Frau, do Amazônas foram as duas marcas que vieram representar a produção de fora do Estado.
Citron Pressé
Frau
A coleção ‘Segunda pele: marcações de um amor impossível’, da marca Hello Punk, da estilista Taís, trouxe modelos cheias de atitudes e provocações ao publico.
Hello Punk
Copiei, colei e editei do www.ideiasvestiveis.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário