segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Semana de Moda no Pará

Um clima de Favela com muitas lâmpadas e palafitas, Um cenario simples e muito criativo. Foi assim que iniciou a noite de desfile da 10° edição do Caixa de Criadores. Evento que aconteceu no último domingo e segue até o dia 9 com entrada franca, e muitas ações paralelas. A Estação das Docas, com um auditório lotado vive seus dias de moda. O primeiro desfile foi da estilista Yorrana Maia, que trouxe para a passarela vestidos em camadas, drapeados e muitos zíperes em cores fortes. Ela também trouxe sapatos exclusivos com salto 15, produzido com couro de peixe.

 Desfile Yorrana Maia
  
Os tons pasteis em amarelo, rosa e verde são as caracteristicas mais marcantes da coleção ‘Na Lembrança’, da marca Cadi, de Isaac Lobo e Klébeson Moura. A coleção, inspirada nas brincadeiras de criança de outros tempos, trouxe para a passarela peças masculinas e femininas com recortes diferentes dos tradicionais.


Cadi
O desfile dessa edição da Caixa trouxe para a passarela onze coleções que mostraram a diversidade da criação paraense e nacional. Citron Pressé, do Rio de Janeiro e Frau, do Amazônas foram as duas marcas que vieram representar a produção de fora do Estado. 

 Citron Pressé

A coleção amazonica da estilista Tatiana Pisetta da Frau também mostrou sua coleção Jardim: Pássaros e Flores apresentando uma trilha sonora de Rafael Froner  pra lá de inusitada. Cores vibrantes e contrastantes foram recebidas com muito carinho pelo publico.

 Frau


A coleção ‘Segunda pele: marcações de um amor impossível’, da marca Hello Punk, da estilista Taís, trouxe modelos cheias de atitudes e provocações ao publico.

 Hello Punk
  
Fotos de Renan Viana www.renanviana.com.br
Copiei, colei e editei do www.ideiasvestiveis.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário