segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Colabora agora tem Santa Cris

Em Belém existe um lugar onde todas as mais novas ideias ligadas a moda decoração e artesanato se encontram. COLABORA e o nome em comum onde  os trabalhos dos melhores estilistas, designers e artesões estão reunidos. E a partir de hoje a Santa Cris tem um pontinho feliz para chamar de seu em Belém do Pará.
A loja Colabora, comandada pelas irmãs Lúcia e Luana Pina, vem há pouco mais de um ano mostrando o novo conceito de loja colaborativa aos clientes O espaço já expõe o trabalho de 40 marcas, sendo 35 regionais, uma do Piauí (Luzilda Ribeiro), do Rio de Janeiro (Citron Pressé) e Manaus (Aisó), (Frau) e (Santa Cris).












- O que é  a Colabora? 
A Colabora nasce sendo um local diferente, onde qualquer pessoa que esteja interessada e apta a vender seus produtos na loja pode alugar um espaço. E quem decide se as marcas continuarão ou não na loja é o público. Deste modo a Colabora torna-se um espaço plural, democrático e em constante renovação. 

- Por que Colabora? 
O nome deveria agregar pluralidade, clareza e estar entranhado com o conceito que rege o espaço. Era necessário um nome que não concorresse com as marcas e que principalmente não fizesse com que as pessoas pensassem que os produtos vendidos fossem de autoria da loja. Por isso o nome deveria ser simples e o mais direto possível, e assim foi escolhido o nome 'Colabora' pois além de ser simples e direto ele consegue transmitir todo o espírito da loja, que tem como objetivo incentivar as marcas que estão buscando um espaço no mercado, criar um ambiente onde estas tenham a sua independência e estejam diretamente em contato com os mais diversos tipos de público e que este encontre na loja não somente mercadorias, mas boas idéias e novos criadores.  
- Por que a Colabora é diferente? 
Primeiro porque ela consegue dar o melhor para cada nicho. Para as marcas expositoras ela oferece um espaço personalizado e estruturado para que a marca não encontre nenhum problema ou deficiência, a loja não ganha em cima das vendas e oferece independência para cada marca personalizar o seu espaço como quiser. 
Para o público a loja oferece em um único local, várias marcas, cada uma com a sua independência e seu estilo, formando assim um mix de produtos. Além de possibilitar uma constante renovação já que quem decide que marcas continuam na loja é o próprio público – através das compras. 
Deste modo na Colabora sempre estão às marcas mais legais e a rotatividade garante sempre uma cara nova, novos produtos são adicionados toda semana e novas marcas chegam ou crescem dentro da loja. E agora haverá também o Site da loja onde é possível encontrar mais sobre a loja, além de saber as novidades das marcas, das vendas etc. 

Colabora
Colabora


Colabora

Colabora

A loja da Colabora fica na Braz de Aguiar, 53. Galeria Bangalô, Loja 5. Entre Serzedelo Correa e Dr. Moraes. 

Horário de Funcionamento:

De segunda à Quarta: 9h às 20h.
Quintas à Sábado: 9h às 22hrs
Domingos e Feriados: 16h às 20h

Informações:
contatocolabora@gmail.com
@lojacolabora


Copiei, colei do www.ideiasvestiveis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário