sábado, 26 de junho de 2010

Vitrine Rosa Choque



Vitrine Rosa Choque a feira que vai mudar o conceito de moda em Manaus. Uma feira que vai apresentar os novos estilistas, o que esta na moda e as novas tendencias do mercado. A feira acontece no Salão dos Espelhos do Rio Negro Clube nos dias 10 e 11 de Agosto de 10 às 21hs, com entrada franca. Paralelo ao evento tem ainda desfiles com lançamento de coleções, workshop e palestras sobre moda com inscrições abertas ao publico em geral.
De acordo com a coordenadora do evento, a jornalista e artesã Cristiane Batista, a feira de moda promete revelar novos talentos no mundo da moda local. A expectativa de publico é de que 20 mil pessoas visitem a feira, nos dois dias. Gere 400 empregos temporários e cada empresa possa triplicar o seu faturamento em apenas dois dias.
A Vitrine Rosa Choque tem expositores que trabalham com decoração e produtos de beleza, acessórios, afinal de contas, moda não é só o vestuário. “Moda é muito mais que isso, é comportamento, atitude, é o estado de espirito, o que torna tendencia é o gosto de cada um. E isso envolve tudo, desde de decoração de ambientes ao novo design de um automóvel”. Relata a coordenadora do evento.
Na feira várias grifes vão desfilar seus lançamentos de coleção assim como a Thammy Pezzy do Polo de Moda do Amazonas, o Atelier da Fabi, Fashion Frau, Bella Dona, Ogni entre outras lojas como a Ana Lú que apresenta a coleção de prata italiana e peças folheados em ouro trazidas diretamente da fabrica para a feira.


 Fashion Frau apresenta peças lindas com tecidos australianos

A Santa Cris grife de peças artesanais lança sua nova coleção inspirada nos jogos virtuais como FarmVille do Facebook e Colheira Feliz do Orkut. Peças bem humoradas vão desfilar na passarela da Vitrine Rosa Choque com estampas de vacas, galinhas, ovos, bichinhos que lembram o cotidiano da fazenda, assim como a plantação de aboboras, morangos, maças e flores muitas flores. “A coleção é bem despojada e humorada, cada peça foi pensada com muito cuidado e o corte é de alfaiataria”, relata Cristiane Batista.
A Vitrine Rosa Choque tem o apoio da Cazo e Singer e as inscrições para as palestras e workshop serão feitas pelo telefone 96065243.

4 comentários:

  1. adorei teu trabalho. aliás adorei tua cristaleira, tua mesona de centro com almofada, tua cômoda artesanal... se tiver a oportunidade de visitar tua casa linda de novo, faço um post só sobre isso UHAHUHUA Beijos, estarei lá fazendo todos os workshops de artesanato!

    ResponderExcluir
  2. Otimooo ... vamos agendar esta visita pela parte da manhã pois a iluminação é espetacular de dia ... podemos combinar um almoço!! ... o que vc acha?

    ResponderExcluir
  3. Cris, os tecidos são Finlandeses da Marimekko!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris! Acreditamos no sucesso da Vitrine Rosa Choque. Estaremos lá, participando!!! Abraços, Equipe ZENITH

    ResponderExcluir