domingo, 26 de janeiro de 2014

Coluna Santa Cris na Revista Persones!


Agradeço aos amigos e fotógrafos 

domingo, 12 de janeiro de 2014

Vai um Cupcake!!!


Camiseta pintada à mão! Peça única em exposição no quiosque Mary Portela Cupcake no Manauara Shopping 


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Brigadeiros pintados e bordados!


Coleção Candy toda pintada à mão e bordada! Com detalhes em sianinha! 


Camiseta com brigadeiros feitos com amor!
Só no quiosque do Manauara Shopping Mary Portela Cupcakes e Brigadeiro na Panela

domingo, 5 de janeiro de 2014

Conheçam Unhas e Cores!!!

Meninas Hoje no Blog tem uma super dica #santadica... o salão Unhas e Cores nasceu com uma proposta de agregar bons serviços a um atendimento especial , em um lugar pensado para o seu conforto e bem estar.
Tudo com um toque lindo e vintage!

 
 .
Pensando no bem estar do cliente, além do salão localizado no bairro Vieiralves, Unhas e Cores traz o serviço delivery atendendo em loco seus clientes e empresas, seja para eventos, reuniões, festas ou a rotina do dia a dia, a equipe do Unhas e Cores leva todos os serviços de um salão de beleza até você .

Todos os nossos equipamentos são adaptados a o atendimento fora do salão, lavatório, cadeirinhas de manicure e macas para depilação e estética sempre pensando no bem-estar de seus clientes, tendo como diferenciais seu atendimento, discrição, pontualidade, qualidade e higiene.



contato 3877-0017 ou 9186-5616



 

Eu super amei o atendimento tanto no salão, quanto o atendimento delivery e indico. Depois faço um post especial sobre o atendimento em casa! No qual até gravamos um programa de TV.
Eles possuem Instagram e facebook também. 

sábado, 4 de janeiro de 2014

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Conheça a Guapo!!! Alegria pura!

Você já conhece esta loja virtual?? http://guapodesignmoveis.com.br/ loja de móveis e objetos de decoração... e o melhor de tudo atende online e a base fica em Manaus.

Como eles mesmo promovem sua marca
"A GUAPO design é uma loja virtual especializada no  comércio de móveis e objetos de decoração. Ousadia e inspiração são nossas palavras preferidas. Adoramos a mistura de cores e nosso foco são peças coloridas e vibrantes. Criamos as nossas estampas e todos os tecidos são exclusivos! Fazemos questão de garantir aos nossos clientes, qualidade, pontualidade na entrega dos nossos produtos e móveis com arte, estilo e personalidade."

Olha que lindeza ... e vc pode escolher o modelo e a estampa do tecido! Os tecidos são exclusivos da Guapo. Vale a pena conferir e dar uma repaginada em alguns móveis da casa!




Assim tudo fica mais alegre com um toque vintage Moderno!