segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Regata com spikes e saia longa animal print


A moda rock in roll ainda vai vagar por muito tempo nas vitrines das principais lojas do país. Isso pq este estilo rock glam já vem de longa data fazendo sucesso. Madonna que o diga, já que a mesma abusa das produções.
A Santa Cris se inspirou na Frida para criar esta coleção. A partir da celebração do dia dos mortos no México, veio o caveirismo da coleção. 




 Acessórios em couro, spikes, caveiras e strass

Fotos: Beatrice Leong
Produção: João Buzaglo
Make-up: Edien Messias
Modelo: Sara Vasconcelos
Agradecimento especial ao estilista Oziel Costa que fez a costura e acabamento da saia.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Moda Hipster no Santa Cris Convida de 1/11

Moda Hipster

Redes sociais, macrotendências e imaginário hipster. Estes serão os temas  da palestra da especialista em Inbound Marketing e assessora de comunicação, Laurianne Franco, que será realizada dia 01/11, às 19h30 na Saraiva Megastore do Manauara Shopping.

Como pesquisadora em costumer insights, a profissional irá abordar seu repertório de experiências de mais de uma década de atuação profissional e a relação da comunicação com a moda através das metodologias em pesquisa de tendências.  



Entrada gratuita, com sorteio de brindes e disponibilidade de certificado para alunos!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lançamento da Manauara MAG



Moda e tendências regionalizadas 
são foco da revista Manauara Mag

Uma delicia saber que o Amazona,s além de ser uma etiqueta de moda, agora se torna um ponto com atitude própria, aos olhos de críticos e consumidores. “A melhor moda é aquela que combina com a sua vida, o seu estilo, o seu corpo. Não o que é ditado em um desfile”, afirmou a diretora-executiva da revista Manauara Mag, Patrizia Ramalho, durante lançamento da publicação do Manauara Shopping, a primeira revista customizada de um centro de compras da região Norte.
Eu, Cristiane Batista fui conferir de perto a revista e ameyyyy. Confiram as fotos.


Direcional lotado com as phynas: Olha no detalhe a Michelle Correa, Eu e Karen Leão babando na fila do gargarejo
Patrizia Ramalho, Eu e Juliana Martins

Realmente eu fiquei encantada com a revista e o novo movimento que surge em Manaus. A revista e a atitude do Manauara só vem ponderar o bom senso comum para os consumidores do Shopping, para o uso da moda, na nossa região. Eu particularmente adorei a sessão estilo shopping - Na Moda e tive "olhos de coiote em cima papaleguas" no look do dia da antenada Maria Luiza Gadelha Prazeres, usando bolsa e saia da Vanusa Gadelha do espaço Cor & Contas, moda local.

A revista é resultado de uma pesquisa qualitativa minuciosa realizada pelo shopping sobre o seu público. “Encomendamos uma pesquisa para entender melhor nossos clientes e abordar aquilo que eles gostariam de ler”, explicou a gerente de marketing do shopping, Manoela Villas Boas, ressaltando que o diferencial da revista é a regionalização do conteúdo. “A Manauara Mag fala das tendências de mercado do mundo todo, mas principalmente de Manaus, com conteúdos exclusivos para a nossa realidade”.
O lançamento da revista contou com a presença da modelo da capa Juliana Martins, dedicada e atenciosa com o publico local! Ela amou a casquete do Nil Lima que eu estava usando, Nil Lima é estilista amazonense. Ela também participou de um editorial de moda com produtos do shopping e, junto com Patrizia Ramalho e a stylist Manu Carvalho, esteve em um talk show sobre moda e comportamento, durante o evento de apresentação da revista.


Rycas & Phynas

Dicas de moda valiosas para o nosso eterno verão gostoso

Um dos pontos principais do talk show, que contou com a participação ativa do público, foi a regionalização da moda que é “ditada no mundo”, como pontuou Manu Carvalho. “Estar na moda não significa necessariamente seguir, em Manaus, as tendências da Semana de Moda de Paris, por exemplo. É preciso ter uma noção do que está sendo usado e adaptar ao seu gosto, a sua realidade”.
Patrizia dirigiu o departamento de comunicação da Daslu e assina a direção das revistas da Daslu, Bob Store e editoriais da Chanel e Mitsubishi. Enquanto Manu é uma renomada stylist, professora universitária de moda, figurinista e tem passagem por diversas revistas como Vogue Brasil, além de canais de televisão Globo, GNT Fashion e Discovery Home & Health.

Bons Drink - Parabéns Manauara Mag


Eu e Ju - Grelhandoooo

Revista

 A revista Manauara Mag aborda moda, tendências de consumo, comportamento, saúde, tecnologia, viagem, diversão e gastronomia. São 52 páginas e 18 mil exemplares de tiragem que serão distribuídos gratuitamente entre os clientes do shopping.
São duas edições por ano, sendo uma por semestre para acompanhar os lançamentos das coleções de Primavera/Verão e Outono/Inverno. A equipe de produção é composta, também, por Zé Renato (diretor de arte), que assina revistas como Casa Vogue e Le Lis; além de Alexandre Morettin e Maurício Teixeira (editores), que trazem na bagagem a edição das revistas Gol, Natura, Dufry e Mais (do Pão de Açúcar). Tudo isso somado ao time de marketing do Manauara Shopping, comandado pela gerente de marketing Manoela Villas Boas, que acumula experiências de shopping centers no Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil.

Texto: Press e Cris
Fotos: Press, Cris e Leonardo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O peplum afina a cintura! #caveirismo #mamãequerorock

Caveiras por todos os cantos! É... aguentem mais um pouco pq esta moda ainda deve permanecer por mais duas estações! Tanto nas passarelas, quanto nas ruas!

#mamãequerorock


Blusa com peplum arquitetônico caverístico!


O pequeno babado marcando a cintura, surgiu nos anos 30. O modelo voltou as passarelas para dar o ar de sua graça.


O modelo afina a cintura!


Maxicolar com spikes e caveiras.







Fotos: Beatrice Leong
Produção: João Buzaglo
Make-up: Edien Messias
Modelo: Sara Vasconcelos
Agradecimento ao estilista Oziel Costa que fez a costura e acabamento da peça

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coleção animal print no ar!


Moda #animalprint


Mini saia em malha PV estampa animal print. Elástico grosso na cintura e zíper nas costas.
Peça linda!
Tamanho M e P

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ganhe um look #mamãequerorock

Promoção:

Ganhe um look completo da coleção #mamãequerorock do seu gosto e tamanho siga o passo a passo.

1 - siga o Blog - www.santacris.blogspot.com
2 - comente o post da promoção
3 - compartilhe o link da promoção na página Santa Cris https://www.facebook.com/photo.php?fbid=502586609753091&set=a.502586543086431.120800.501644243180661&type=1&theater
4 - curta a página Santa Cris

Ganha quem compartilhar mais vezes e divulgar a página e blog.
Resultado da promoção dia 20/10/2012



Boa Sorte!

Créditos
Foto: Yone Corrêa
Cabelos: Wilke Cidade

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Malha PET - Um vestido elimina 8 garrafas da natureza


Malha sustentável - Malha PET



Tecido com composição 50% algodão e 50% Pet. O tecido é produzido à partir da reciclagem da garrafa Pet. Para cada camiseta são utilizadas duas garrafas.
Um tecido que combina um toque de algodão com o valor do sócio ambiental da reciclagem da garrafa Pet.
Todas as peças recebem o selo verde e a etiqueta da malha Cocamar.

Use, abuse e salve a natureza.

Cabelos: Wilke Cidade
Fotos: Yone Corrêa

quarta-feira, 10 de outubro de 2012